Arnaldo Jardim participa de congresso de formação política do PPS Osasco

O deputado federal Arnaldo Jardim, presidente estadual do PPS (Partido Popular Socialista) e secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, já confirmou que estará em Osasco neste próximo sábado (25) para participar do encerramento do 1º Congresso de Formação Política promovido pelo Diretório Municipal.

Arnaldo Jardim vem a convite do seu correligionário osasquense e colega no governo do Estado, Claudio Piteri, vice-presidente da Fundação Casa. “Além do nosso presidente estadual, o Arnaldo Jardim tem muito a contribuir com a formação da nossa militância dada a sua grande experiência na gestão pública. Nós do PPS estamos trabalhando em torno de uma agenda política que dê as respostas que o Brasil precisa”, afirmou Claudio Piteri.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PPS, o ex-prefeito Guaçu Piteri, o objetivo do congresso é qualificar a militância para as eleições gerais do próximo ano. “São três sábados seguidos (11, 18 e 25 de novembro), com uma programação que inclui análise da conjuntura política atual, reforma política, uso das redes sociais com criatividade e debates sobre um projeto que vamos apresentar para Osasco”, afirmou Guaçu Piteri.

O encerramento do Congresso de Formação Política do PPS será na Rua Fiorino Beltramo, 281 – Centro de Osasco (em frente do Portal do Trabalhador). Mais informações sobre o curso pelo telefone 3681-8569 (diretório municipal do PPS).

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *