Prefeito Rogério Lins recebe jogadoras do Audax, time campeão da Libertadores

audax  2 300x200 - Prefeito Rogério Lins recebe jogadoras do Audax, time campeão da LibertadoresNa quinta-feira, 26/10, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu em seu gabinete a comissão técnica e as jogadoras de futebol do Corinthians/Audax, time que levou o título de campeão da Conmebol Libertadores feminina, em Assunção, no Paraguai.

O secretário de Esportes, Délbio Teruel, disse que os osasquenses estão felizes e se sentem bem representados pelas meninas: “Onde a gente vai as pessoas nos perguntam e comentam sobre a conquista da Libertadores”, disse.

A lateral-direita do Audax, Paulinha, lembrou das dificuldades que a equipe superou: “Foi uma competição muito difícil, mas com muito trabalho a gente conseguiu superar e conquistar esse título que poucos clubes têm”, destacou a jogadora.

Com muito garra, o Corinthians/Audax venceu o Colo Colo, do Chile, nos pênaltis (5 a 4), em um jogo disputado no estádio “Arsenio Erico”, do clube Nacional de Assunção, no último sábado, 21/10, conquistando o título.

“Independente do resultado do jogo eu iria recebê-las, pelo que vocês fizeram em campo levando o nome da nossa cidade. Tanto vocês como as atletas de outras modalidades são espelhos para muitas meninas que sonham em participar do esporte”, disse o prefeito Rogério Lins.

Participaram do encontro, os secretários Gelson de Lima (Governo), José Bento (Comunicação Social) e Sérgio Di Nizzo (Administração); as jogadoras do Audax Lelê, Tainá, Grazi, Amanda Brunner, Katrine, Monique Peçanha, Ana Vitória, Daiane, Leidi, Yasmin e na comissão técnica Arthur Elias, Adelsio Reis, Edson Junior, Sérgio Aparecido e Marcelo Rossetti.


Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Ítalo Cardoso

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *