Militância do PPS Osasco vai participar de formação política em novembro

militnaci pps 1 300x200 - Militância do PPS Osasco vai participar de formação política em novembroA militância do PPS de Osasco vai participar de um curso de formação política no próximo mês de novembro. As tratativas para a realização do evento foram iniciadas durante ampla reunião ocorrida nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, na região central de Osasco. O curso, aberto ao público em geral, será realizado nos dias 11, 18 e 25, sempre aos sábados e no período da manhã, e abrangerá temas como “reforma política”, “programa do PPS” e “um projeto para Osasco”, com a participação de grandes nomes da legenda.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PPS, o ex-prefeito Guaçu Piteri, a prioridade do partido é a formação de quadros na cidade para o desafio de tomar decisões competentes e acertadas. “Essa preocupação é fundamental em qualquer circunstância, em especial em épocas de crise e de descrédito nos políticos e nas instituições, como ocorre, atualmente, em nosso país”, comentou.

Nome forte da legenda em Osasco para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa pela expressiva votação que o levou à terceira colocação na eleição para prefeito em 2016, o ex-vereador e atual vice-presidente da Fundação Casa, Claudio Piteri, informou que o PPS vai aprofundar os debates a respeito dos graves problemas que afetam a população, como o desemprego. “Vamos buscar soluções democráticas e inovadoras, estimulando os debates com a militância, simpatizantes e o público em geral”, afirmou.

Mais informações sobre o curso pelo telefone 3683-3419 (diretório municipal do PPS).


CRÉDITO DAS FOTOS: Fabricio Pioyani

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *